segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A meta-lista dos 100 melhores livros!

Ei babes!

Td certo?

Descobri uma lista da Newsweek hoje com os 100 melhor livros do mundo e todos os tempos! Enfim, uma lista controversa lógico, como todas as listas são, [alguém lembra do meu top ten? E as promessas de outros top tens? Aaa isso eu nem penso mais. XP Bléééé pra vcs! ] Pois é, mas se aquela minha lista deu o que falar imagina essa!

Assim, a notícia não é nova, mas de junho passado, mas eu acho deveras interessante mesmo agora. Vale uma conferida!

(http://www.newsweek.com/id/204478)


É meio triste que eu não conheça muitos títulos da primeira página! Mas a idéia é devagar e sempre, né? Mesmo que a gente não conheça todos, só de conhecer 1984, Cem anos de solidão e Orgulho e preconceito, já é alguma coisa, certo? Alias, 3 livros fodásticos... :D hehehe O que vcs acham da lista? Tucidides, e a sua batalha no Peloponeso, merece o lugar que recebeu? E a omissão do livro que na minha humilde opinião é o mais famoso e conhecido de Shakespeare – Romeu e Julieta? E literatura latino americana?



Deixo isso pros comentários de vcs.

Bjos!!!

Rô ;)

PS: uma observação, é que eu sei que eu sei que a lista está em inglês, paulinha, mas eu sei que vc vai reconhecer os títulos anyway, né?! Aposto que não ser um problema... bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário