segunda-feira, 23 de março de 2009

Começar a falar sobre qualquer coisa... não... isso não é qualquer coisa....

Fala galera!

Quem me conhece, ao menos um pouquinho, sabe que eu adooorooo falar. Simplesmente abro a boca e falo igual a uma desesperada!!!! Mas eu sou assim, falar, falar, falar e falar! Mas a muito eu quero mudar o verbo... falar para escrever! Mas sozinha não tinha muita graça, ou melhor, empolgação. Então, eu e minhas companheiras de falatório (Rose e Muri) resolvemos criar esse blog, simplesmente para falar, ou melhor, escrever sobre qualquer coisa. Mas qualquer coisa mesmo! Da crise mundial,
das novas estratégias de Política Externa do Governo Obama, ou simplesmente sobre o jogo de ontem (e por falar nisso... comentários sobre o meu flamengo num próximo post), sobre um show legal ou coisas do gênero "qualquer coisa".

Mas hoje me deparei com uma coisa, que definitivamente não é qualquer coisa... olhem a frase na foto abaixo:


Bem, ela estava em uma faixa de protesto dos estudantes das escolas de ensino médio da rede estadual do Espirito Santo.


Aí eu paro para pensar... MEU DEUSSSSS... será que essa foi mais uma mudança da nova regra ortográfica ou realmente esses alunos estã
o precisando de um AUMENTO na carga horária??? E o melhor é vê-los fazendo pose para sair na foto do jornal...


Eu, sinceramente espero que esse aumento na carga horária se confirme... e aí vocês perguntam: POR QUE a carga horária AUMENTAR? caríssimos... vocês mesmos fizeram o favor de responder a essa pergunta!!!!


2 comentários:

  1. De fato miga, bom começo!
    Mas esse post seria hilário se não fosse trágico...
    :/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente consegui entrar!!! XD
    otimo começo mesmo!!! adorei! e bem... é desesperador ver uma coisa dessas...

    bjos!
    e meu post está ficando pronto....XD

    ResponderExcluir