sexta-feira, 27 de março de 2009

Quem é cada uma em...

Olá pessoas!
Td bem?
Hum... Isso é meio estranho, nunca tive um blog antes... :P
Já tentei, mas nunca realmente postei nada nele! rsrsrs
deve ter sido por isso que não deu certo!
Mas então! Agora que eu já quebrei o gelo com essa piadinha infame, posso dizer o quanto esse blog vai ser especial. Vai ser o blog que eu e minhas queridas amigas de faculdade vamos escrever juntas, pra manter sempre contato como nos tivemos nesses mais de 4 anos de faculdade!
E essa é nossa melhor alternativa porque eu e murielzinha estamos no ultimo período e todas nós sabemos que as coisas vão mudar depois que nosso tempo de UVV acabar, pode de ser que não mudem muito (pra mim adoraria ver a revolução acontecer mas enfim...) mas como eu disse, as coisas não serão mais as mesmas...
Nessas horas eu tenho que repetir pra mim como as mudanças de modo geral são boas... tenho super medo delas, mas acho que isso é meio natural, né? De qualquer modo, pelo menos nesse blog estamos sempre juntas, né meninas!?
hehehehe
Quando a gente se juntou, em 2005 (nuh!), eu nem acreditei! Não podia ter achado pessoas mais diferentes de mim! Inicialmente eu achei que a gente não teria NADA em comum! Mas essas foi uma das vezes que eu fiquei SUPER feliz de estar errada! Acho que essas vezes são mais divertidas do que quando vc está certa mesmo... :P
Mas pro blog não ficar só de mim escrevendo como eu gosto de vcs e blá blá blá, lembra daquela vez quando, blá blá blá, eu resolvi fazer uma listinha pra demostrar nossas personalidades e, principalmente, pra fazer vcs todos rirem um pouquinho.
Pois muito bem, de Rose, Muriel e Paulinha, quem é cada uma...

...no trio dos Harry Potter´s books?
Paula: Harry (já que ela é nossa integrante mais brava do blog, combina perfeitamente com o protagonista mais bravo que o livro podia ter, vide aquelas partes que ele destroi o escritório do dumbledore de raiva, e outras partes tb... e paulinha tb não fica muito atras qdo mexem com ela não, então BE AWARE!
Rô: Ron (pelas piadas, comentários e caretas... precisa de mais explicaão, não né?)
Muri: Mione (só escrevo isso pq sei que ela não vai ficar brava, e é mto bem resolvida com seu cabelo. Mas muri é a mione pq ambas tem um cabelo maravilhosooo depois do salão! Agora antes dele... Só Jesus! E como não tem ninguém cristão em Hogwarts tu já sabe né... aiaiaiai)

...na ilha de Lost?
Smoke monster: Rô (eu pq eu tenho a maior capacidade de sumir de todas nós, e tb de reaparecer e todo mundo fica se perguntado, aonde a Rose estava durante toda a semana passada... hehehe e tb pq as coisas ficam muito mais divertidas qdo eu estou por perto, e o mesmo ocorre em Lost, com certeza! Os episódios sempre melhoram depois de uma passagem da fumaça preta! :P )
Ben Linus: Muri (por aquele soirriso que a muri dá as vezes que eu confundo sempre se ele é tipo forçado "não gostei nada disso" ou tipo "isso é tolerável" ou "ela tá falando sério?". eu nunca sei o que ela quer dizer! E tb pq é a pessoa mais dificil de sacar o que está pensando... Vc é nosso Ben, muri! Sem reclamações! :PPP)
Jacob: Paula (pela mania incorrigivel da Paula de saber tudo, de todo o tempo futuro e passado! Sim, nós temos um jacob, morram de inveja vcs todos! Ele é meio mandão mas nós o amamos mesmo assim viu! ;) huahuahuahua )

... no show do BSB?
Histérica: Paula (E eu nunca imaginei que seria vc miga! Mas eu não tô mto confortável comigo mesma não...)
Fotografa psicopata: Muri (afinal vc ficou 2h20 de show com uma câmera na mão! mas eu te dou um crédito porque vc era a mais alta e se vc não ficasse com a câmera não tinha ninguem pra ficar!)
Chorona: Rô (nem acredito que eu chorei aquele tanto... meu título mesmo! assumo! :P)

... numa aula de Teoria das Relações Internacionais II do Rodrigo?
A caneta nervosa: Muri (porque em aulas normais do Rodrigo ela já copia até as pausas de respiração dele, imagina em teoria II? putzzzzz...)
A menina que pergunta: Rô (e pergunta as coisas mais ridículas, e desvirtua o caminho da aula... sorte minha que ele disse que até gosta quando algum muda o assunto um pouco, lembra? mas esse é meu rótulo, fato!!)
A menina que vai perturbá-lo no fim da aula: Paula (esse eu não comento. Me recuso...)

... em livros de mulherzinha como esses que a gente adora, qual as personagens que nós seríamos?
Bridget Jones: Rô (a maluca das malucas, altamente criativa e acima do peso sempre querendo emagrecer e parar de beber! não pessoas, não é minha descrição é da Jones aí... Mas podia ser eu né? Aaa, e tb tem o lado popular dela, sempre com um monte de amigos maneiros que eu me orgulho mto de seguir tb! :P)
Claire de Melancia (Muri tinha que ser a personagem que começa, já no prologo do livro contando que perdeu o marido pra vizinha mais nova, no dia que ela estava dando a luz a 1ª filha deles... enfim, Murphy chegou e tomou de conta né? E como Muriel tem umas história dele tb pra contar, nada mais justo...)
Isabel Serranti de A vida é uma festa (esse livro eu tenho certeza que a Muriel leu, não sei a Paula mas combina muito contigo miga pq ela é uma organizadora de festas! E seu talento pra organização de eventos é lendário! :D)

... em seriados?
Claire de Heroes: Paula (duas baixinhas inquebráveis!)
Cristina de Grey´s Anatomy: Muri ( a 1ª vista vc pode não simpatizar com nenhuma das duas, pensar que elas são pouco friendly, mas depois ela vai se mostra uma otima pessoa e amiga! Pode esperar! )
Kate de Lost: Rô (siiiim, eu sou a Kate tá! A lista é minha, o post foi idéia minha e eu quero ser a única personagem de TV que pegou o gatíssimo do Jack! E sim, as casquinhas que ela tirou do Sawyer tb são interessantes... huahauhuahuahua)

Bom, é isso então né...
Tenho outro post tb meio que pronto, não se preocupe Paula que vamos todas atualizar isso aqui regularmente!
Enquanto isso, bjunda!
E usem o Twitter, meninas!
Love ya! ;)

2 comentários:

  1. caraaa....não acredito... o melhor post q eu já li na vida!! kkkkkkk estou tendo uma síncope de tanto rir!!!
    Harry, Jacob, Histérica, Isabel Serranti, Clair... agora, o fato de eu perturbar o Rodrigo no fim da aula já nos salvou algumas vezes, ok?!?!?!?! rsrsrsrsr
    amu vcs... e pra não fugir a regra de nervosinha... mexeu com minhas amigas, mexeu comigoo!!! huahuahuahuahuahuah

    ResponderExcluir
  2. huahauahuahauhauhauahua muito engraçado mesmo!!!! to morrendo de rir tb!!!
    e Rô.. PÔÔÔÔÔ não precisa queimar meus segredos de beleza! hauhauhauhaua
    e fala sério?? se nao fosse eu vcs nao teriam o show em video tah?! vcs tem q me agradecer eternamente pq eu tive caimbra no braço por segurar a maquina por 2 horas!! e eu nem copio muito na aula de rodrigo!! pego so as coisas importantes!!!

    ja to escrevendo meu post!!!

    ResponderExcluir