domingo, 10 de maio de 2009

Semana cinzenta de season finales...

Fiz um post enorme no Word agora. Mas por estar tão tristinha e com sono acabaram saindo coisas impublicáveis nele!

 

Eu tenho que me acostumar pq nunca tive um blog antes mas sempre fui de escrever e agora preciso de um corretor automático que me diga se estou muito sem noção no meu texto! hehe J Intimidade jogada na internet é uma das desgraças que ainda não me ocorreram e que espero que não ocorram mas com o blog eu estou com medo. Eu dormindo acordada sou perigosa pra contar segredo! :P

 

Portanto vou fazer só um comentário rápido que todas as séries boas tão terminando essa semana! Tem as boas notícias que teremos episódio duplos ótimos! Mas só vai ter isso por mais 4 meses... F***. 

 

Destaque pra Lost. Blowed my mind no último episódio, fazendo com que pela 1ª vez eu ficasse puta com o Jack. Que idéia idiota a dele de evitar que o 815 caia na ilha... Assim a Kate vai presa, o Charlie continua viciado, Aaron na adoção, Rose morre... aiaiaiaiai E o Locke me surpreendendo... Sempre achei que eu iria desprezá-lo forever por ser super loser, mas ele revolucionou legal! Adorei! Season finale vai ser estupenda.

 

Enfim, tinha de falar de alguma coisa pra tirar aquele post horrível do flamengo do topo do blog! Blé :P

 

 

Um comentário:

  1. Amiga agora nem preciso mais ver lost pra saber q q ta acontecendo neh?
    Bom fringe tambem acabou e foi super irado recomendo a todos os conspiracionistas que assisiam!!!
    Realmente o posto do flamengo nao merece o topo!!! e as largtixas amiga ainda estao te perseguindo?
    saudades ta?
    beijos!

    ResponderExcluir