domingo, 26 de abril de 2009

Eu sempre me animo com o futebol. É incrível ver como as pessoas esquecem das mazelas da vida real e jogam todas as suas esperanças no resultado do placar após 90 minutos de jogo, as vezes muito mal jogados. Se o time perde, a semana fica impossível de insuportável, se o time vence, a vida vira um mar de rosas, a segunda-feira é a mais animada e pegar o transcol lotado tem até um motivo “mui digno”, zoar os colegas que torcem pelo adversário. Mas se o seu time empata? Bom, chegamos no assunto da rodada!

Não vou me alongar muito, porque todos já sabem das minhas preferências futebolísticas, então, vale à pena lembrar que mais uma vez um empate em 2x2 no 1º jogo da final. Não gosto muito dessa história de jogador que faz gol contra em final, eu sempre fico esperando o momento da redenção (espero Deus que esse momento não chegue no próximo domingo!!!). Mas o importante é ganhar, ou melhor, empatar!!!
Próximo domingo, atualizações constantes via twitter direto do maraca!!!! Pois sim!!! Estarei lá!!!!!



Bjs

Gotta GO!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. hum nós tem flamengo como marcador...
    bom fazer oq né? te amo msm...
    sorte desse time aí!
    :P

    ResponderExcluir