quinta-feira, 2 de abril de 2009

Finalmente a estréia!!!

Uau.. demorei mas cheguei!! Primeiro post!! Que emoção!! Tinha que postar agora porque acabei de ficar sabendo que minha querida e amada Lei de Murphy faz 60 anos em 2009. Uma ótima razão pra comemorar certo??? Bom pra mim sim. Porque eu e ela temos uma ligação mais q forte! Uma coisa inexplicável....laço de amor!

É tão forte q fiquei sem palavras... não sabia o q escrever agora!! Espero q isso não me afete tanto como Cuba está me afetando no momento... essa coisa de ser comunista ta me deixando meio perdida.... eu nem tinha me tocado e estava “escrevendo” (sacou as aspas né?!) minha amada monografia em paz quando minha estimada amiga Rose me faz essa “descoberta”.... que somos todas comunistas.... bizarro... ainda bem que será somente enquanto durar a monografia... rápido e indolor.. pelo menos em teoria.... humph.. não quero pagar terapeuta!!

Acabei de assistir os episódios da quinta temp. de LOST.... ok, eu vergonhosamente admito q esquecia de assistir os episódios lá nos states.... estou boquiaberta com coisas q eu descobri!!! Quero muuito discutir isso com vocês meninas!! XD

Não sei se repararam minha obsessão com reticências .... eu me esforço mas é mais forte q eu.... não consigo parar!!! ...........................................terapia... terapia... rsrs

Hummmm é isso... nada mais a declarar... estou preparando meu top 10 BSB... sim ainda..... não reclamem.. pelo menos já ta 90% pronto... preciso de inspiração para escrever sobre eles ok?! Sou uma escritora de respeito! XP

Bjinhos......

Muri XD

3 comentários:

  1. Queridaaaaa!
    Que surpresa agradável sua estréia! A espera foi longa, não vou te enganar não (e ainda não terminou... que arte de demorar a fazer top 10 vcs duas!!!:P) mas até que valeu a pena... :D
    Bom, saber que comemoramos a data que aquele homem sábio do Murphy escreveu sua lei! Mudou nossas vidas forever né miga?!
    hauhauhau
    E sobre monografia... Desconfio que ainda vamos escrever muito sobre isso aki...

    Bjo psicopata por reticências... ! huahuahau

    ResponderExcluir
  2. obsessão por reticências... meu Deus... TERAPIAAA para a minha amigaa!!!
    bom, para a felicidade de vcs, meu top 15 está pronto, depois de muito chorar por deixar algumas músicas de fora, eu consegui me controlar e vou postar minha preferências em BSB!!! hauhauhauhuahua
    adorei o post, amiga!!!
    bjus pra minha psicopata do S2!!! hauhauhau

    ResponderExcluir
  3. Gnt!!!!!!!!!!! terapia intensiva!!!! por favor!!!! Ela tah desenvolvendo TOC...
    hauhuahuahuahuahuahuahu

    ResponderExcluir