sexta-feira, 10 de abril de 2009

Porque universitários reclamam?...

Hum... Dominei o blog legal heim... :/ 1ª vez que esse sentimento não é bom! 
Obrigada Amanda por comentar aqui :D 
Mas eu falando de largatixas?! Nossaaaaaaaaaaaa, jamais falarei! hauhauahua
Muriel e Paula podem tomar a sugestão e escrever, podem até me zuar, eu aguento, agora eu não quero gastar nem um segundo pensando naqueles bichos asqueroso!! aaaaahhhh q nojoooo!!! :(

Então, rapidamente mudando de assunto...

Vcs já pararam pra pensar como universitário reclama? Das aulas, dos professores, dos trabalhos, provas, estágios, de colegas de sala sem noção/escroto/ burro, falta de tempo/dinheiro/ gente bonita no corredor e etc... Parece que é um mundo sem fim de problemas! E reclamações tb fazem parte da nossa falação habitual eu quero inaugurar hoje um marcador que eu acho que vai fazer sucesso: reclamação!
Paula vc sabia que toda aula do Rodrigo agora tem algumas pessoas que toda semana perguntam que inventou a monografia? E pouco surpreeendende depois começa as respostas de: "era um fdp!" "era um frígido" "sem vida social" e etc... Bom, eu não sou nerd a ponto de dizer que eu tô gostando de fazer a minha (sorry guys! I´m not... ), mas eu entendo a importância e é totalmente lógico pra mim fazê-la! Vc pode defender que o povo tá brincando, mas faz mais de um mês que eu escuto isso, nem é mais engraçado, e eu estou lá, sei que eles não estão brincando!! 
Mas enfim, eu reconheço a importãncia, até quero fazer a minha... Mas poxaaaaa, eu peciso reclamar tb!! Tenho menos de um mês pra escrever umas 20 paginas do meu 1º capítulo! Pra isso tenho que ler 2 livros mais um artigo de sei-lá-quantas paginas do Nye (que eu esqueci de pedir ao Rodrigo - merda!)! E tenho o Temas que eu tô morrendo de medo, e tem muita coisa pra ler... (PQP!) e tem as provas do bimestre, e as matérias não tem nada a ver com minha mono, vou estudar um montão pra elas e nem vai me ajudar na mono como pra várias outras pessoas da sala... E tenho um casamento super legal e importante da minha família em são paulo dia 25, assim, ele nem devia estar em reclamação, vou rever muita gente que eu AMO MUITO, mas enfelizmente vou perder 5 dias desse mês SUPER CORRIDO por conta do casório. Pq minha prima não quis casar em maio, mês das noivas, Senhor?!... 

Aiiiiiiiiiiiiii, tô fudida né... Abril será o mês mais corrido de todos!!  Vou sair da net agora e cair de cabeça no 1º livro... 

Bom feriado veggie pessoas!
:D

Amo vocês!! :DDD

Um comentário:

  1. Huahauhauahuahuahauah imagino a Rose postando algo sobre Largatixas!! hauhauhauahua se vc nem queria entrar no banheio aquele dia por causa de uma pequena e indefesa q estava do OUTRO LADO do banheiro e ia demorara chegar perto de vc!!hehehehe..

    agora sobr a mono.. tb entendo o quão importante é fazer a Mono... mas q a pessoa q a inventou ão tinha vida social... não tinha mesmo!! rsrsrrsrs

    ResponderExcluir